(11) 2462-4622
(11) 2462-4612

Climatizador Evaporativo

Encontre o que há de melhor em climatizador evaporativo na NAUTIKA!

O climatizador evaporativo é uma excelente alternativa para eventos de todos os portes, pois conferem um eficiente conforto térmico para os ambientes. A NAUTIKA possui uma vasta linha de equipamentos para venda e locação destinada a feiras, exposições, congressos, casamentos, formaturas, ações de marketing, lançamento de produtos, desfiles, shows, etc.

Além de climatizador evaporativo, a empresa trabalha com locação de tendas, e pisos elevados visando proporcionar soluções integradas que viabilizem o sucesso do seu evento.

Vantagens do climatizador evaporativo

É inegável que um ambiente refrigerado proporcione uma sensação de conforto e bem estar para todos os convidados, por isso a NAUTIKA trabalha com climatizador evaporativo conferindo diversos benefícios, entre eles:

  • O climatizador evaporativo ventila e renova o ar ao mesmo tempo;
  • O processo é feito de maneira natural, sem a utilização de gases tóxicos;
  • O climatizador evaporativo confere baixos níveis de ruídos e baixo consumo de energia elétrica;
  • Possui facilidade na instalação e baixa manutenção;

A NAUTIKA dispõe do maior estoque de climatizador evaporativo e estruturas temporárias para eventos do mercado, por isso atende todo território nacional com exclusividade e agilidade.

Se você busca por soluções completas em coberturas, estruturas temporárias para eventos e climatizador evaporativo, a NAUTIKA é o lugar certo. Considerada pelos clientes mais exigente do mercado a maior e melhor empresa do ramo da América Latina.

Faça uma consulta sobre a linha de climatizador evaporativo e conheça todas as especificações técnicas dos equipamentos. A empresa possui uma equipe de atendentes a sua disposição para sanar todas as dúvidas.

Saiba mais sobre Climatizador Evaporativo

Ligue para (11) 2462-4622 / (11) 2462-4612 ou entre em contato por email.

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.